quarta-feira, 16 de março de 2011

Depois do carnaval...

O carnaval terminou na semana passada, mas eu só criei coragem de vir postar os resultados do mesmo hoje. Não se assustem... Não peguei nenhuma doença contagiosa, muito menos fiz sexo sem camisinha! Apenas aproveitei meu carnaval da melhor maneira: beijando muito!

No primeiro dia de trio elétrico, conheci o Fábio e depois de muitas trocas de olhares e conversas, resolvi dar uma chance ao rapaz. Mas, fiz um acordo com ele: só te beijo se me encontrares amanhã. E pasmem, ele aceitou o acordo sem saber se eu ia atrás do trio, se eu ia no camarote ou se eu simplesmente não ia pular o carnaval. Pensei: essa foi mole!

No dia seguinte fui pular meu carnaval esquecendo desta história toda, afinal, a chance dele me encontrar no meio daquela multidão toda era praticamente zero. Eu disse praticamente, né?! Sim, porque ele me encontrou! Não perguntei como, nem se havia demorado para me encontrar. Quando me viu ele disse: te procurei por toda parte e que bom que te encontrei. Eu sem acreditar no que estava acontecendo me questionava se aquilo era realmente um sinal do céu para que eu vivesse aquela história. Como tinha feito o acordo com ele, nos beijamos. Depois do beijo (maravilhoso por sinal) pensei: bom, agora ele vai pular fora (como todos fazem) e eu irei curtir sozinha pensando na loucura desta história toda. Me enganei! Ele passou o restinho do dia colado em mim. Na hora de ir embora, me acompanhou até a casa das minhas amigas e disse: meu hotel é este aqui do lado. Espero te ver muito ainda.

Já no terceiro dia de carnaval, estava eu me arrumando para curtir mais um dia de folia até que toca a campainha. Pasmem (de novo!) era ele me chamando. Pensei: esse cara é maluco! Ele queria saber qual bloco que eu ia para que me acompanhasse, afinal, segundo ele, andar pelas ruas de Salvador sozinha com minhas amigas não era nada seguro e nós precisaríamos de guarda-costas. (Sim, ele e os amigos se ofereceram para nos acompanhar). Mais um dia de beijos maravilhosos e momentos únicos. E foi assim durante todo o carnaval.

Ao retornar à minha cidade, pensei que minha solteirice estaria a bordo de ter um fim! (o que, na boa, eu não estava desejando muito). Ainda bem que me enganei! (de novo) Ao chegar em casa, liguei meu celular e tinha uma mensagem dele: obrigado por ser meu amor de carnaval e obrigado pelos momentos inesquecíveis.

O que eu tenho a dizer destes dias? Que o Fábio realmente mostrou para mim que amor de carnaval é bom também. Que faz o nosso coração acelerar no mesmo passo de uma pessoa que ama há muito tempo. E como diz a música: "Agora que o verão passou. Agora que céu já mudou de cor. Agora que o Carnaval terminou. Quando eu vou te ver amor? Foi bom te conhecer, pelas ruas encontrar você. Estou contando os dias pra te ver. Boa viagem. Te vejo no ano que vem. Boa viagem. Vê se pensa em mim também. Boa viagem. Me liga sempre que puder. Vou te esperar ano que vem. Se Deus quiser".

E eu continuo aqui a relatar no meu diário de bordo as aventuras desta vida de solteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário