sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval é tempo de...

Posso dizer com todas as letras que o carnaval é a melhor época do ano para quem está solteira. A proporção é a mesma para quem está casado em relação ao ano novo. Mas, vamos falar de carnaval. Curtição, bebedeira, folia com um grupo de amigos. O carnaval é certamente o templo da perdição para quem está solteira. 

É época também de ver de tudo: homens feios, homens desesperados para beijar na boca, amor de carnaval, festejos com direito a sorrisos, muitos sorrisos. Para o carnaval não há tristeza. Até a pessoa que acaba de sair de uma desilusão amorosa encontra no carnaval a possibilidade de curar a dor de cotovelo e ser feliz.

É no carnaval ainda que enchemos a boca para cantar aquelas letras que dizem tudo que você queria cantar para um certo alguém e não teve coragem ou oportunidade. Falamos de "A fila andou, eu te falei, não deu valor, como eu te amei, agora chora.." Mas, com toda certeza, o hit deste ano será uma música que está na boca do povo: "vou não, quero não, posso não..." Na verdade, acho que deveríamos cantá-la na versão do sim no carnaval: "Vou sim, quero sim, posso sim!

No carnaval podemos tudo. É a época que os enrustidos saem do armário e se entregam de corpo e alma. É época em que as mulheres mais certinhas saem de si e se tornam verdadeiras devassas! (o bom exemplo disto é a Sandy como garota propaganda da cerveja Devassa) É época em que a alegria toma conta de todos, afinal, tudo é carnaval.

Não interessa onde você vá, carnaval é carnaval em qualquer lugar do Brasil. Então, aproveite e entre na folia. Esqueça tudo que te incomoda no dia a dia. Saia da rotina, beba um pouco, caia na folia! Afinal, é carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário